Nesta última terça-feira, dia 28, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, gravou um vídeo institucional com o objetivo de responder críticas do deputado estadual Targino Machado à sua administração, divulgando-o nas redes sociais.
Embora não tenha tido o cuidado de responder nenhuma das críticas até aqui feitas pelo deputado Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o mesmo, para não deixar o gestor da Princesa do Sertão sem resposta, gravou um vídeo com o seguinte texto abaixo:
“Ufa! Botei Colbert para trabalhar, hein!
Saiu da toca, saiu do conforto que tanto gosta para gravar um vídeo me atacando, e tentando me responder, mas não respondeu uma denúncia sequer. Está com medo de quê?
Você disse que o governador fechou a Associação onde eu e meu filho, Dr. Tarcísio Pedreira, atendíamos, fazendo o que mais gostamos: o bem ao povo.
Esqueceu de dizer que a associação solicitou o alvará da Vigilância Sanitária municipal desde o dia 25 de julho de 2018. Fazem 10 meses e até hoje a prefeitura não deu. E com a cara lavada diz que não sabe perseguir!
Colbert disse que a minha fama é de uma metralhadora que atira para todos os lados. A minha fama também é de homem trabalhador.
E a sua fama, qual é, Colbert?
No vídeo institucional, Colbert fala na ética, nos bons costumes e na boa política. Será que a boa política é aquela que você fazia com Geddel Vieira Lima e José Sarney no Ministério do Turismo, que lhe custou um par de algemas, com direito a ver o sol nascer quadrado?
Cuidado Colbert, você está comandando uma organização criminosa existente na Secretaria de Saúde do município, que desviou cerca de cem milhões de reais. Quem diz isto é o MP, é o GAECO e a Justiça da Bahia.
Tá aqui, Colbert!
Quem falou mal de Zé Ronaldo a vida toda foi você, Colbert. Eu falo quando ele merece, pois não tenho chefe. Mas você tem o dever de falar bem de Zé Ronaldo, enfim ele resgatou você do ostracismo político, onde a preguiça e outras traquinagens lhe colocou.
Feira de Santana precisa de trabalho. Vá trabalhar, Colbert, e deixe Zé Ronaldo viajar.
Respeite a imagem do seu pai. Não o cite nestas circunstâncias. Ele era um homem honrado e trabalhador, com certeza condenaria isto que você se transformou!”.
Segue o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kCuAn-F-Cds
ASCOM – TARGINO MACHADO |