Publicidade
Publicidade

Tanquinho: Vereador Gevasio vira governo municipal de cabeça para baixo, nada passa sem seu olhar crítico

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Para quem acompanha as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Tanquinho, cidade a 42 quilômetros de Feira de Santana, pode também ver o quanto tem sido eficiente um parlamentar. O edil  Gevasio Antonio Macario da Silva (PP). Irmão Gevasio “Bigu” como é  conhecido  na cidade,  foi eleito pelo povo com 289 votos em 2020, e tem sido um diferencial na Câmara.

Bigu tem sido a voz do povo no parlamento municipal, com olhar crítico, nada passa despercebido sem que ele faça o alerta necessário a população.

Na Câmara, liderou uma importante CPI que abalou a cidade onde investigou denúncias contundentes sobre uma contratação feita pela Prefeitura de  uma empresa supostamente fantasma. Apesar do relatório apontar graves falhas no contrato e na empresa, a câmara ( bancada governista) rejeitou o relatório engavetando o direito da população de saber a verdade.

Irmão Gevasio também assinou e acompanhou a CPI que investigou as graves denúncias de desvio de verbas federais da educação por um membro de confiança do governo municipal. Ele tem sido um verdadeiro ‘carrasco ‘ quando o assunto é licitação, meia volta, lá está o edil apresentando sopostas falhas no processo.

É também dele, as mais duras críticas e denúncias da Prefeitura contra a gestão municipal. A população tanquinhense tem a sorte de em meio a tantos nomes, encontrar um que verdadeiramente se dedica a defender a cidade e sua gente.

Compartilhe este artigo