O liderado de ACM Neto-DEM, o secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semte) de Salvador, Alberto Pimentel, declarou que não pertence mais ao grupo de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
A decisão foi tornada pública neste sábado (19). Em post intitulado “A verdade sobre a CRISE do Governo Bolsonaro com o PSL”.
Como todos insatisfeitos, Pimentel saí fazendo ameaças e se apresenta como paladino da moralidade. “perco tudo, mas não perco a minha honra e nem a minha dignidade!”. O secretário sugeriu que casos obscuros da legenda devem vir a público.
“Tem muita água para passar por debaixo da ponte e no fim nada ficará encoberto”, vaticinou. Alberto Pimentel também fez menção ao encontro da bancada do PSL em que o deputado federal Delegado Waldir esbravejou críticas contra o presidente Bolsonaro
Segundo Pimentel, quadros do PSL já estavam revoltados com a direção do governo. Pimentel também declarou que a mesma bancada foi “sempre leal” a Bolsonaro, mesmo sendo atacada “durante todo esse tempo”. Não ha informações se a deputada federal Daiane Pimentel segue a opinião do secretario de salvador.
Cotem informações do Bahia Noticias