Publicidade
Publicidade

Serra Preta: Aldinho toma posse, denuncia pacote de maldade do ex-prefeito e apresenta os secretários

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Prefeito Aldinho e o secretario de obras, Igor Almeida
Prefeito Aldinho e o secretario de obras, Igor Almeida
Prefeito Aldinho e o secretario de obras, Igor Almeida

O prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira de Sousa- Aldinho tomou posse na manhã de domingo (01), na Câmara Municipal e durante seu discurso de posse, denunciou um “pacote de maldades”, implantado no final da gestão passada pelo ex-prefeito Adeil Figueiredo.

“O ex-prefeito da nossa cidade, pensando em inviabilizar nosso mandato, abriu um concurso público para trezentas vagas, aumentando o índice de pessoal na Prefeitura, que já está bastante comprometida, mas, recorremos na justiça e foi suspenso e será cancelado. Achou pouco o pacote de maldades, lançou um leilão queria vender todas as máquinas de Serra Preta, mais uma vez, entramos na justiça bloqueamos o leilão, foi suspenso e será cancelado. Achou pouco, desde a gestão do ex-prefeito Drº Benedito que se lutava pelos recursos do FUNDEB, do fundo da educação, agora foi contemplado com mais de 10 milhões de reais, através de um processo judicial, entramos na justiça tentando bloquear o dinheiro, chegamos ao Banco do Brasil, por volta de 2:30h, mas, às 11:00h ele começou a gastar e pasmem os senhores, um recorde mundial de irresponsabilidade, pois, em menos de duas horas, gastou 8 milhões de reais. Nós não vamos nos aquietar, não vamos sossegar, o nosso corpo jurídico vai correr atrás desses oito milhões”, disse.

O prefeito segue a denuncia do pacote de maldades.

“Achou pouco e de forma irresponsável doou a maioria dos terrenos públicos, alguns enviando projetos para a Câmara, outros doando de boca ludibriando o povo e até dando documentos que não tem nenhum valor jurídico, como se não bastasse, no Bravo, doou a uma única pessoa, um área de terra no valor de mais de 300 mil reais, mas, vamos rever essa doação. Achou pouco, doou o terreno que era para ampliação do cemitério, também vamos recuperar e ampliar o cemitério”, denunciou Aldinho.

O prefeito, ainda na Câmara Municipal, apresentou o seu secretariado e também anunciou inicio de obras e ações a ter inicio já na segunda-feira (2).

O prefeito garantiu que logo cedo nesta segunda-feira (2) iniciaria as obras da estrada do Bravo, a realização do campeonato municipal de futebol será anual e continuo, o gramado do estádio da cidade será revigorado imediatamente e vai criar a guarda municipal.

O secretariado:

Secretaria de Educação e Cultura: Professor Elvio Almeida.

Secretaria de Saúde: Paulo Sérgio de Jesus (vereador Sérgio Moreira).

Secretaria de Ação Social: Claudio Luis Figueredo Mascarenhas (Cal do PT).

Secretaria de Desenvolvimento Rural, Urbano e Meio Ambiente – SEDRUMA: Matheus Gonçalves, filho do ex-prefeito Dr Benedito Macedo Gonçalves.

Secretaria de Administração e Finanças: Cristóvão Aníbal.

 

Compartilhe este artigo