Publicidade
Publicidade

“São chaves da esperança e da dignidade”, afirma Jerônimo ao entregar novas moradias em Euclides da Cunha

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em pouco mais de um ano, já foram entregues, na Bahia, mais de 3 mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

Na manhã desta terça-feira (6), o governador Jerônimo Rodrigues entregou 152 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Euclides da Cunha. Com isso, já são 3.100 moradias entregues desde a retomada do programa no estado. Durante o evento de hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de forma remota e ainda fez entregas simultâneas do programa, em São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estou feliz de ver essa imagem, que é a família baiana tendo direito a um lar, a um teto para criar seus filhos e viverem com tranquilidade. Essa entrega tem um significado muito importante. São chaves da esperança e da dignidade. Tenho certeza de que essas famílias beneficiadas hoje, aqui, em Euclides da Cunha, terão suas vidas transformadas a partir de agora”, afirmou o governador.

O conjunto habitacional, que recebeu o nome de Residencial Ararinha Azul, tem investimentos de R$ 9 milhões e conta com infraestrutura como água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem.

Jerônimo também destacou o retorno do programa MCMV após a volta de Lula à presidência. “Com a volta do presidente Lula, já são mais de 3 mil unidades habitacionais entregues, por meio do Minha Casa, Minha Vida, em diferentes cidades da Bahia”.

Em pouco mais de um ano, já foram entregues 3.100 unidades habitacionais na Bahia. Além destas 152 entregues hoje em Euclides da Cunha, já foram entregues 684 em Santo Amaro, 240 em Feira de Santana, 500 em Lauro de Freitas, 1.124 em Salvador, 250 em Santa Maria da Vitória e 150 em Ibotirama.

Fotos Feijão Almeida GOVBA

Compartilhe este artigo