A situação dos moradores do município de São Gonçalo dos Campos, cidade limítrofe com Feira de Santana, não está nada fácil com a pífia administração do prefeito Carlos Germano (foto divulgação). O prefeito que foi eleito como a esperança do povo e por demonstrar humildade e por ser de origem pobre, tem se revelado ao contrario de tudo que demonstrava na época da eleição.
Bastou um simples telefonema de um líder comunitário, cobrando empenho e solicitando ajuda do prefeito para um caso de saúde de uma idosa (Nazinha) que o prefeito tirou a capa de bom moço e se revelou. Ouçam o áudio onde o alcaide, chama o procedimento medico da anciã que está com perda de 70% da visão de “desgraça”.
Carlos Germano com uma voz embolada demonstra arrogância e desdenha a condição financeira da família da anciã, exige humildade dos familiares, mas, não demonstra a sua.
Uma das musicas de campanha do prefeito era que o “povo quer o liso”, o liso se elegeu e agora já mudou? A coisa está feia por lá, o liso se revelou.