Publicidade
Publicidade

Serra Preta: Prefeito Aldinho perde quatro secretários e deve desistir de reeleição

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Com uma administração incerta que lhe garanta possibilidades de reeleição, o prefeito de Serra Preta, Aldinho, que comanda a cidade limítrofe com Ipecaetá e Anguera, vai passar a bola para outro nome.
Enquanto a oposição já se definiu e apresentou a chapa majoritária para a disputa da Prefeitura, Aldinho ainda bate cabeça para recompor seu governo com a perda de quatro secretários.
O prefeito  Aldinho, exonerou quatro secretários do seu governo. O decreto foi publicado na tarde de segunda-feira (06), mas com as datas retroativas aos dias 02 e 03.
Deixaram os cargos os secretários Hélio Alves dos Santos, de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Eliude Miranda dos Anjos, de Obras e Serviços Públicos; Claudio Luis Figueredo Mascarenhas, de Ação Social; Dernilton Leite Nunes, de Desenvolvimento Urbano. O prefeito ainda não divulgou os nomes que assumirão as pastas vagas.
 A unica coisa que tem certo no que tange a politica do grupo liderado por Aldino é boato. O mais recente é que o médico Karlos Figuered, deverá receber a árdua missão de disputar eleição na tentativa de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento sonhado por Aldinho para o município, mas, que ficou só no sonho.
A oposição já decidiu e vem com uma  chapa para esmagar as tentativa de Aldinho permanecer no poder, vem com Franklin para prefeito  e o ex-prefeito Adeil  Figueiredo para vice.
Com informações  Serra Preta Noticias
Compartilhe este artigo