Publicidade
Publicidade

Pandemia do Coronavirus: Pastor Tom faz alerta sobre aglomerações de pessoas nos Call Centers

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Em tempo de Pandemia por Coronavirus se faz necessário avaliar os setores, órgão e todos os locais  que  levam risco aos funcionários,  que podem alem de serem infectados, transmitir para seus familiares a partir de contato com outras pessoas.  Aqui o deputado estadual Pastor Tom faz um importante alerta sobre os Call Centers.

Uma central de atendimento ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas  e centenas de funcionários que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico.

Nas centrais, são dezenas e até centenas de técnicos se revezam nos três turnos  no atendimento, usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PAs), os operadores estão em risco neste período de pandemia da Coronavirus.

No estado da Bahia, são  milhares  delas, as especialistas em cobranças, as de telefonias e até de mídia (propagandas). O deputado estadual Pastor Tom, faz um alerta as autoridades com intuito de salvaguardar a saúde destes milhares de funcionários que atuam em  Call Centers  pelo estado e em especial de Feira de Santana onde os casos de coronavirus já atinge a pululação e o governo vem adotando medidas na tentativa de conter o avanço da doença.

“Esse é um momento de temos muito cuidado é preciso que todos façam sua  parte e dê sua parcela de contribuição, é um sacrifício de todos, precisamos nos prevenir de um mal maior”, disse Tom ao Rota da Informação, alertando para que os empresários observem a necessidade de preservar seus funcionários para o bem comum.

Compartilhe este artigo