O deputado estadual Pastor Tom-PSL já anunciou que o seu mandato está prestes a obter grande vitória para a sociedade baiana. Ele acionou a justiça contra um cobrança no valor de R$ 13,00 aos despachantes sobre alegação de autenticação de selo e que é repassada aos proprietários de veículos.
Para o deputado a cobrança é ilegal e abusiva tal qual o contrato do Detran com uma empresa privada LBG Soluções, que foi contratada por portaria e não por licitação, “o promotor Lorival Miranda de Almeida, já se manifestou nos autos do processo e converteu em diligencia e foi encaminhado para a Vara da Fazenda Publica de Feira de Santana”, disse Tom.
O deputado revelou ainda que o governador está tentando dirigir partidos políticos para tomar conta do Detran e faz grave denuncia, “esse povo fala tanto de políticos, mas, o roubo está la dentro, lugar de ladão é na cadeia. Aquele Detran é uma mamata e o povo é quem está sofrendo, o povo está sendo lesado com os roubos do Detran da Bahia”, denunciou o parlamentar, informando que ouviu dizer que governador está indicando nomes para limpar a sujeira que está no Detran.
Veja o vídeo.