Um verdadeiro ‘bafafá’ aconteceu no último dia 31 de dezembro de 2021, na cidade de Ipecaetá, cidade limítrofe com Santo Estevão. O policial militar acusa o prefeito Júnior Piaggio de arrogância.
“Ele nem bom dia me deu! o cara vem me desrespeitar, o cara é prefeito e vem pra cá desrespeitar a polícia, estou trabalhando e não sou seu funcionário, mim respeite!!”, alertou o PM ao prefeito.
No vídeo é possível vê o prefeito mandando filmar o corrido e ameaça, ” vou lhe mostrar quem eu sou!!”.
Após imbróglio, o prefeito volta a ofender o policial militar e ameaçar de retaliação.
“Foi dentro da minha cidade, foi realizado a tradicional corrida de São Vicente e pedi em ofício sinalizado e recebido pela Companhia, o apoio da PM. A PM não só não deu apoio, como também manteve o carro dele junto ao grid de chegada e a gente tentou enumeras vezes pedir para ele tirar quando nada o carro do grid de chegada para não atrapalhar e eles recusaram. Estive lá para pedir mais uma vez e para perguntar quem era que estava trabalhando e esse desequilibrado desse soldado raso aí! desequilibrado aí! praticamente me agrediu, mim disse tanta coisa, botou dedo na minha cara “, disse o prefeito afirmando que manteve a “serenidade para não perder a razão”.
O prefeito ameaça de retaliação a corporação na cidade. ” Vou tomar a atitude, Renan! que você tomou em Água Fria, vou cortar a alimentação, combustível e vou pedir até a casa, vou deixar todo mundo desalojado aqui!”, ameaça Júnior.
Veja vídeo e ouça o áudio divulgados nas redes sociais.