Publicidade
Publicidade

Ipecaetá: Marcel Gomes tem pedido de liminar negado e segue inelegível

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A notícia caiu como uma bomba na cabeça da oposição na tarde\noite desta quinta-feira (10) na cidade de Ipecaetá. A  informação de que a justiça negou o  pedido de liminar requerido pelo ex-prefeito e líder da oposição no município, Marcel Gomes(PSD) que deixa uma incerteza nos planos do grupo. Dessa forma, o ex-prefeito segue inelegível e sem poder registar candidatura, 

Marcel que se apresenta como pré-candidato a prefeito teve seu pedido negado pela Meritíssima Drª.  Juíza  Adriana Pastorele da Silva Quirino Couto, da Comarca de Santo Estevão. 

O ex-prefeito entrou com ação pedindo a suspensão do efeito das sessões que rejeitou as contas do seu governo no exercício de 2015 e 2016.  A juíza concedeu liminar em parte, suspendeu os efeitos da sessão de 2015 e manteve  a decisão do poder legislativo para o exercício de 2016.  Com essa decisão proferida nesta quinta-feira, Marcel segue inelegível não podendo registrar candidatura. 

Ante o exposto, presentes os requisitos estabelecidos pelo art. 300 do Código de Processo Civil, DEFIRO EM PARTE a tutela de urgência requerida APENAS PARA SUSPENDER OS EFEITOS DO DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2017 da Câmara Municipal de Ipecaetá-Bahia, referente ao julgamento das contas relativas ao período de 2015 do então prefeito à época, e ora demandante. Adriana Pastorele da Silva Quirino Couto, Juíza de Direito.

Com isso, os planos da oposição terão que ser mudado e devem providenciar um plano B  já que até o momento, Marcel está impedido de ser candidato. 

Veja a decisão na integra.

8000858-68.2020.8.05.0230

Compartilhe este artigo