Publicidade
Publicidade

Ipecaetá: Ailton Silva pede ao povo para não lhe deixar sair da politica

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Ex-prefeito de Ipecaetá Ailton Silva
Ex-prefeito de Ipecaetá Ailton Silva
Ex-prefeito de Ipecaetá Ailton Silva

O maior líder politico de Ipecaetá, o ex-prefeito Ainton Silva- MDB, durante discurso no dia do aniversario da cidade, na sessão solene, disse que sua  família havia lhe pedido para que se afastasse da politica, mas, ele recusou.

Ailton disse que só deixaria a politica por dois motivos, se morresse ou o povo lhe esquecesse. “Não saiu da politica, só saiu quando eu morrer ou o meu  povo me esquecer! Se eu sair da politica, quem vai cuidar desse povo todo? Não deixo meu povo, só no dia que eu morrer. Faço um pedido, não me esqueçam, não me deixem saí da politica”, disse , informando que no governo passado, tentaram implantar uma ditadura no município, “Aqui no governo passado, tentaram implantar uma ditadura, impediam a pessoa de falar com outra de outro grupo politico,  sobre pena de ser demitido, mas, isso acabou em Ipecaetá, porque derrotamos quem queria implantar esse regime aqui”, relatou.

O ex-prefeito ainda apelou para os munícipes, que gostaria de ver seus futuros candidatos a deputados eleitos e bem votados dentro do município de Ipecaetá.

 

Compartilhe este artigo