Aconteceu nesta quinta-feira (23), a sessão dos conselheiros do TCM-Tribunal de Contas dos Municípios e as contas da Câmara Municipal da cidade de Anguera, referente ao exercício de 2016, foram aprovadas. O legislativo anguerense neste período tinha como presidente o vereador Felipe Machado Vieira (PTN).
O vereador Felipe, tem pelo segundo ano consecutivo, 2015 e 2016, as contas aprovadas pelo TCM, de quando estava no comando do legislativo, o que demonstra seu alta capacidade de gerenciamento do erário público e se revela excelente chefe executivo como administrador do legislativo.
O resultado final do julgamento do Tribunal de Contas, não foi recebido como surpresa para o edil.
“Agradeço a Deus por essa notícia maravilhosa que acabo de receber, nunca tive duvida da minha capacidade de gerenciar algo publico e compartilho com vocês a minha felicidade, cumprir com minha obrigação e fiz meu dever como legislador e presidente da casa do povo. As contas do exercício financeiro de 2016 foram aprovadas, sendo assim, aprovamos todas as nossas contas de 2015 e 2016. Obrigado a todos que confiaram em mim, torceram a favor ou até mesmo contra, pois sem vocês não teria força para alcançar mais responsabilidade e ter o prêmio de no final de minha gestão ter as contas aprovadas, o que não é nenhum mérito, mas, recebo como um incentivo, para continuar a trilhar na vida pública, na certeza de está dando o melhor mim, obrigado a todos!”, disse Felipe.
O ex-presidente da Câmara Municipal de Anguera, vereador Felipe Vieira, tem a certeza do dever cumprido, mesmo sendo obrigação para os gestores terem as contas de sua gestão aprovadas, o edil, merece parabéns, pois, nos últimos anos, tem vistos centenas de ex-gestores que tiveram suas contas rejeitadas e ainda irão responder a processos e poderão se tornarem inelegíveis.