Publicidade
Publicidade

Discurso do líder do aposição na Alba, expõe a inabilidade de Rui para o setor de turismo na Bahia

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

6afc8c3c-dee4-4254-b4ba-b8014625f761O líder da oposição na Alba, deputado Targino Machado (DEM), em pronunciamento na Casa, falou sobre o descaso do governador Rui Costa com o turismo de Salvador. O parlamentar afirmou que o chefe do Executivo sequer citou a situação do setor no discurso realizado durante a reabertura dos trabalhos da Assembleia.

“Me chamou atenção o que ele não falou. Ele não falou do turismo, por exemplo. Durante o primeiro governo de Rui Costa, que se encerrou em dezembro de 2018, foram fechados mais de trinta hotéis em Salvador, que está apenada pela falta de investimentos neste setor. As grandes causas do encerramento das atividades destes hotéis são: o turismo de convenções, que deixou de existir, porque apesar do governador Rui Costa ter dito que investiu cerca e 54 milhões na reforma do Centro de Convenções, ruiu, e ele ainda não disse qual providência vai tomar, permitindo o protagonismo do turismo ao prefeito de Salvador, ACM Neto, que, rápido no gatilho, está construindo o Centro de Convenções Municipal na Boca do Rio”, enfatizou.

Ao que parece, o governador Rui Costa, diante do exposto pelo deputado líder da oposição, não falou sobre turismo por vergonha de ter levado o seguimento a falência no Estado, durante sua primeira gestão.  Neste caso, é bom frisar que estas coisas só se tornam claras, graças ao trabalho incansável da oposição, caso contrário, a população não tomaria conhecimento da falta de sensibilidade ou inabilidade de Rui para o setor.

 

Compartilhe este artigo