Publicidade
Publicidade

Deputado Robinson defende responsabilização dos envolvidos na tentativa de golpe em 2023: “justiça, sem anistia”

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) usou suas redes sociais para relembrar os ataques antidemocráticos, ocorridos em 8 de janeiro de 2023, e para reforçar sua posição em defesa da responsabilização dos envolvidos na tentativa de golpe. O parlamentar condenou atos de depredação e violência que atingiram o patrimônio público e as instituições do Estado Democrático de Direito, na sede dos três poderes, na Capital Federal, em 2023.

“Os ataques do 8 de janeiro de 2023 são lembrados para que sempre sejam repudiados e NUNCA MAIS se repitam”, afirmou Robinson, destacando a importância de se preservar a memória desses eventos para evitar que tais ações voltem a acontecer no futuro.

“Todos aqueles que participaram do ato antidemocrático, depredando o patrimônio público, atacando as instituições que representam o Estado Democrático de Direito, devem responder por seus crimes. SEM ANISTIA”, enfatizou Robinson Almeida.

Na publicação, o parlamentar também reforçou seu compromisso com a democracia “e com um Brasil muito mais justo e desenvolvido”.

ASCOM/ Daniel Ferreira

Foto/ João Valadares

Compartilhe este artigo