“Os fracos não tentam, os covardes desistem, mas os fortes conquistam pelo poder de Deus!”, disse deputado Pastor Tom (sem partido), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Bahia, para votação do decreto do Governo do Estado, para antecipar dois feriados. Tom votou contrario a antecipação dos feriados.
O deputado alegou falta de dialogo ao votar contra a antecipação dos feriados de 24 de junho e 2 de julho: “vou votar contrário, entendo que antes de tudo isso aí teria que ter tido conversa. O carnaval foi liberado e não era para ter sido liberado, mas ninguém fala!”, reclamou Tom, alertando que está sentindo na pele o sofrimento do povo “o povo está passando por dificuldades, moro na periferia senhor presidente, eu sei o que o povo está passando com esse isolamento, sinto na pele aqui! porque a maioria dos meus amigos são serviços gerais, carregadores, trabalham nos lugares mais remotos”.
Tom cobra mais ação do governador Rui Costa para com os proprietários de auto escolas.
“Tenho uma indicação para o governo, solicitações dos donos de auto escolas, porque eles estão fechados desde o inicio quando fecharam o comercio e não vimos uma ação do governador para abrir uma linha de créditos para os proprietários desses estabelecimentos, o povo está sofrendo, aí é muito bom, manda fechar tudo e o povo fica como?”, questiona Tom, pedindo mais ação do governador.
O parlamentar disse entender as dificuldades e lamentou que as sessões estejam sendo online, “porque gostaria de estar no embate”.