Um caso no minimo desumano e que merece atenção de toda a sociedade baiana aconteceu na cidade de Coração de Maria terra do prefeito Paim da Farmácia, do PT.
Segundo informações, na ultima sexta-feira 05, um cidadão teria morrido e a família buscou auxilio da Prefeitura, o prefeito até que liberou o funeral cedendo a caixão fúnebre. No entanto, ao chegar no cemitério, a família se deparou com os portões fechados e não se encontravam o coveiro, pois, também não havia cova aberta. A hora foi avançando até que uma familiar resolveu denunciar em vídeo gravado pelo celular e publicado nas redes sociais e por volta das 18h foi que aconteceu as providencias.
Após o ocorrido, ao invés do prefeito se desculpar pela falha de seu governo, ele preferiu gravar um áudio e afrontar os munícipes que acharam um absurdo o fato. Segundo o prefeito ele liberou o caixão, mas, que não sabia, porque a família não procurou o pessoal do cemitério e qualificou as criticas como “politicagem barata!”.
A senhora, humilde, fez outro vídeo pedindo desculpas pela falha do governo, como se ela tivesse ofendido o prefeito. Triste mais aconteceu em Coração de Maria.
Vejam o vídeo da familiar.
Pedido de desculpas.