Lucas Gabriel, candidato ao Processo Seletivo Público realizado pela Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, através do Instituto Bahia, não pôde fazer a prova aplicada neste domingo (20/3) devido a um erro no cartão de confirmação.
De acordo com o participante, que realizaria a prova para Agente de Combate às Endemias, o site indicava que o local da aplicação seria na Escola Primitiva de Azevedo de Moraes, na sala 1. Lucas se dirigiu até lá, entretanto, ao chegar no endereço indicado percebeu que o seu nome não constava na lista, ao contrário do que dizia o site.
O candidato se identificou e conseguiu acessar a escola, para informar aos responsáveis sobre a situação. Lucas relata que quando consultaram o sistema, notaram que o seu nome havia mudado para uma outra lista, desta vez uma da Escola Bacildes Azevedo Moraes, no bairro da Ilicuritiba.
Faltando apenas cerca de 5 minutos para o fechamento dos portões, o participante ainda estava na Escola Primitiva e foi informado que poderia se dirigir até a Escola Bacildes, porque alguém da Secretaria iria ligar para autorizar a sua entrada.
“A mulher me disse que ainda dava tempo de ir à escola e que interfonaria pra liberar minha entrada. Depois que eu cheguei no Bacildes os portões já estavam fechados e ela não tinha interfonado ainda”, conta.
Ao FALA GENEFAX o candidato informou que já conta com o auxílio de um advogado para adoção das providências necessárias.
A reportagem entrou em contato com o Instituto Bahia e aguarda retorno.
Fonte Fala Genefax