Publicidade
Publicidade

Até esta terça, Assembleia credencia para cerimônia de posse do governador Jerônimo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Segue até esta terça-feira (27), o credenciamento de imprensa pela Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) para a cerimônia de posse do governador e do vice-governador eleitos, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, respectivamente.

Cada veículo impresso e online terá direito a uma credencial para repórter e uma para fotógrafo. As televisões terão uma para repórter e outra para cinegrafista, as emissoras de rádio apenas uma para o repórter. Os interessados devem enviar e-mail para ascomalba@gmail.com com o assunto “credenciamento”. *Na solicitação de credenciamento deve ser informado: nome completo; cargo/função; RG; veículo de imprensa.*

A cerimônia de posse acontece no dia 1º de janeiro de 2023, a partir das 7h30, no Palácio Luís Eduardo Magalhães, sede do Legislativo estadual. Os jornalistas credenciados não terão acesso ao plenário da Assembleia devido a limitação de espaço. A tribuna de imprensa ficará à disposição exclusiva dos cinegrafistas das emissoras de TVs. Os jornalistas poderão acompanhar a cerimônia nas salas onde funcionam as comissões da Casa.

*Assessoria da Alba*

A equipe de assessoria da Assembleia Legislativa disponibilizará fotos através de uma pasta compartilhada do google drive. Os interessados devem enviar e-mail solicitando cadastro prévio. A assessoria de comunicação está à disposição para mais informações. Os fotógrafos credenciados devem procurar a equipe da assessoria de comunicação da ALBA para orientação a respeito da cobertura.

*Transmissão de cargo*

Imediatamente após a posse no plenário da Assembleia, o governador e o vice-governador participarão da cerimônia de transmissão de cargo em uma grande tenda que instalada na área verde da Alba.

Os jornalistas credenciados pela Alba para a cerimônia de posse também terão acesso a uma área exclusiva da imprensa dentro da tenda para o registro da transmissão de cargo, que terá a participação do atual governador Rui Costa.

Ascom

Compartilhe este artigo