Publicidade
Publicidade

Anguera: Vereador denuncia trama diabólica contra servidor municipal

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Felipe Veira
Felipe Veira
Felipe Veira

Dias que antecederam o Dia do Servidor Público, o vereador oposicionista da cidade de Anguera, Felipe Veira (PTN), denunciou no plenário da Câmara Municipal uma trama diabólica na sede de uma  Secretaria, com intuito de prejudicar servidores efetivos do município.

Segundo o edil, alguém teria armado uma armadilha na secretaria no sentido de provocar demissões de estatutários. Teriam deixado dinheiro espalhados pelo chão da secretaria, para que, algum funcionário pegasse as cédulas e depois pudesse ser acusado de roubo.  O dinheiro teria sido deixado na recepção da secretaria onde tudo é filmado por videomonitoramento.

“A perseguição é, infelizmente, uma prática frequente em nosso município, uma forma desumana de tratar o ser humano que fez e passou em uma prova e desse trabalho tira o sustento de sua família. Me deparei com uma situação absurda que não quero acreditar… Além da perseguição sofrida, recebi fotos de uma armação para testar a honestidade de dois servidores do município que na chegada ao trabalho, encontrou notas de dinheiro espalhadas pelo chão da Secretaria de Obras.
Coragem é a característica mais importante para ajudar a acabar com a perseguição política sofrida por servidores públicos. Alerto a todos os servidores para a importância de denunciar este tipo de assédio. Estarei adotando  mais uma vez,  medidas cabíveis para defender os nossos servidores”, denunciou Felipe.

Segundo o vereador Felipe Vieira, no Dia do Servidor , os funcionários da Prefeitura de Anguera não tem o que comemorar, dado as perseguições sofridas.

 

Compartilhe este artigo