Publicidade
Publicidade

Anguera: Prefeito indica para secretário de educação acusado de desvio de mais de 2 milhões do FUNDEB em Mairi

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

O prefeito eleito de Anguera, Fernando Bispo, anunciou seu secretariado na Câmara Municipal na última quarta-feira (28), que o ajudará a governar a pacata cidade vizinha de Feira de Santana.  Mas, o prefeito já começa com pé esquerdo seu governo logo no anuncio, pois, indica para a Secretaria de Educação, Antonio Claudemir Carneiro, ex-secretário municipal de Mairi.

O ex-secretário é acusado de envolvimento no desvio de recursos do FUNDEB, no valor de R$ 2.200.000,00, (dois milhões e duzentos mil reais) após a Operação Águia de Haia deflagrada pela Policia Federal, com denúncia oferecida ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Brasília/DF, por crimes da lei de licitação, corrupção passiva, bloqueio de bens e inquérito policial.

O povo de Anguera não pode correr o risco de ter um secretário envolvido em ações da PF e TRF, principalmente nos tempos de hoje, onde os escândalos tem abalado a nação e prejudicado milhões de pessoas em todo o país. O prefeito precisa se cercar de pessoas com fichas limpas e livres de qualquer processo. Em seu primeiro governo, Fernando Bispo não pode cometer erro primário, pois, todos sabem a importância de se formar uma equipe técnica, mas, também, preservar a idoneidade de sua gestão, afastando qualquer tentativa de envolvimento de escândalo a sua gestão.

 Qual a ligação do secretário de educação do município de Mairi com Anguera para merecer tamanho privilégio?  Na cidade não há alguém ligado ao prefeito ou seus aliados com capacidade técnica de gerir a pasta?

Veja a denuncia na integra: file:///C:/Users/User/Downloads/DOC-20161229-WA0000.pdf

Com informações: www.agmarrios.com.br e www.roquevereadordaluz.blogspot.com.br

Compartilhe este artigo