Claro que era festa afinal era a comemoração dos 61 anos de emencipação política do município e alí estavam todos observando o jogo da final do campeonato mais importante da cidade, porém, apesar dos festejos, havia muita conversa sobre politica.
De repente um clik na máquina mais observadora da política regional, nas mãos do radialista Osvaldo Cruz, despertou os curiosos que por perto estavam. Dalí nasceu se não a maior, a mais forte especulação da política local, a chapa dos sonhos para 2024, Mauro Vieira e Moisés Couto.
Antes que digam que ainda é cedo, é bom lembrar que, durante entrevista na Rádio Subaé no programa Municípios News, Moisés já havia opinado sobre o assunto de ser o vice de Mauro em 2024.
Pelo visto, as coisas estão caminhando neste sentido, o que seria inclusive um xeque-mate antecipado na oposição que vem sofrendo terríveis derrotas no campo político.
Questionados sobre o assuntos, os dois políticos ( Mauro e Moisés) olharam um para o outro apenas sorriram, como quem queriam dizer: ‘acertou!’. É aguardar para ver acontecer.