Publicidade
Publicidade

Ipecaetá: “Agora não é o momento oportuno para discutir formação de chapa!”, diz prefeita Sueder Silva

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Prefeita de Ipecaetá Sueder Silva

Após nota no site Rota da Informação dando conta de que o ex-vice-prefeito de Ipecaetá, Besaliel Silva, decidiu disputar uma vaga na majoritária na próxima eleição (https://www.rotadainformacao.com.br/?p=93247), que a prefeita Sueder Silva falou com exclusividade ao site.

“Besaliel é meu primo, meu irmão! torço bastante por ele! tenho certeza que ele vai ter muito sucesso na vida pública e na carreira politica, acho que o futuro para Besaliel é muito promissor se ele continuar nessa trajetória que  vem construindo passo a passo”, disse Sueder.

Sobre a questão da disputa pela vice na chapa a prefeita foi catedrática.

“Sobre a questão de discutir a vaga de vice-prefeito,  penso que não é um momento oportuno! Não é momento para discutirmos quem vai ser o vice, porque o governo está em curso e temos um vice na chapa. Penso que, abrir espaço para esse tipo de discussão agora é inflamar o atual vice-prefeito e pode criar uma fragmentação dentro do grupo, acho que seja uma discussão bem lá para frente, o senário precisa ser avaliado antes”, revela a prefeita.

Adversário desconhecido 

Sueder alerta que o grupo deve se manter unido porque ainda não se sabe quem é o adversário.

“O momento é de agrupar, precisamos nos manter unidos!  até porque,  até agora ainda não sabemos quem é nossa oposição, quem serão os candidatos da oposição, eles também não estão fechando nenhum entendimento entorno de quem será o candidato”, disse a Sueder pedindo união ao grupo.

A prefeita lembra que o governo permanece unido e que não ha arestas abertas, mas, volta a frisar que não é o momento de discutir formação de chapa. “Nenhuma discussão que venha fragmentar o grupo neste momento é boa, estamos unidos, não ha desentendimento, até porque, tenho um vice  que não brigou, não rompeu comigo e  se eu  discutir isso gora, estria criando uma situação desconfortável dentro do grupo, então essa é uma coisa lá para frente e não para agora!”, finaliza.

Compartilhe este artigo