O prefeito ACM Neto se posicionou a respeito da pré-candidatura de Targino Machado a prefeito de Feira de Santana. O problema é que o controle do DEM municipal está nas mãos do ex-prefeito e cacique feirense José Ronaldo, que ainda não foi informado sobre a movimentação.
Indagado pelo BNews sobre o assunto, Neto se posicionou: “O deputado Targino tem o direito de colocar sua pré-candidatura a prefeito. Agora, já coloquei para ele e venho conversando sempre com o ex-prefeito José Ronaldo e nós vamos, na hora certa, tentar construir um palanque único onde todos possam estar juntos”. O presidente nacional democrata defendeu uma união entre Colbert Martins (MDB), Dayane Pimentel (PSL) e o próprio Targino. Todos os três têm projetos eleitorais no município.
Segundo Neto, todos os postulantes do grupo estarão sob a condução do ex-prefeito José Ronaldo. “Ele [Targino] pode colocar o nome dele como pré-candidato. Não há nada o que impeça isso. Na hora certa, o meu trabalho vai ser no sentido de tentar construir uma aliança e uma união de todas as alianças”.
BNews