A presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), professora Dayane Pimentel, participou da convenção nacional do seu partido, hoje pela manhã, no Rio de Janeiro, que oficializou a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, para presidente da república.
Durante seu primeiro discurso como candidato a presidente, Jair Bolsonaro fez questão de citar a sua representante na Bahia como “uma grande professora, mãe, esposa, que abriu mão muita coisa, junto com sua família, para entrar nessa luta de buscar um Brasil diferente. Um Brasil que merecemos”, disse Bolsonaro.
Para a professora Dayane, que é pré-candidata a deputada federal pela Bahia e tem domicílio eleitoral e Feira de Santana, a oficialização do nome de Bolsonaro é a consolidação de um projeto que visa libertar o Brasil da esquerda que dividiu o país e destruiu valores morais.
“Hoje demos mais um importante passo para a libertação do povo brasileiro das garras de uma ideologia equivocada que destruiu os valores morais como a ética, a família, a hierarquia e a imagem do Brasil para o resto do mundo com tantos escândalos de corrupção e sua política que dividiu o brasil, que é essa esquerda com sua facção criminosa liderada pelo PT”.
Ascom