Evangélicos é hora de se importar!
“Eu sou pastor de uma igreja em Feira de Santana. Fico observando a política de nossa cidade e vejo que são vários interesses políticos e isto é normal, ao passo que vivemos em uma política em todos os momentos. Só lamento a forma como está sendo conduzida. Nós como Cristãos em Cristo Jesus precisamos ter responsabilidade com o que falamos, com o que pregamos e com o que vivemos. Nós falamos muito no altar e agora mais que nunca que o PT é isso, é aquilo que prega ideologia de gênero, que é contra à família , mas quero te fazer uma pergunta: durante esses 20 anos de gestão do governo que aí estar, o que foi de legado que eles deixaram para a igreja e que está até hoje?
E aqui eu posso nominar alguns:
1. A marcha para Jesus que acontece todos os anos e a realização desse evento sob muita humilhação ou vocês nunca enxergaram isso? Ou irão mentir para a igreja de Cristo?
2. Na Expofeira que todo dia sete de setembro, durante a tarde acontecia um evento destinado aos evangélicos e que a cada ano a realização era um fiasco, pois nunca quiseram investir em um cantor que tivesse peso no mundo gospel, para abrilhantar e privilegiar os evangélicos que temos em nossa cidade.
E o dia da Bíblia nem quero falar, pois todos nós presenciamos a importância que eles dão. A prefeitura fez uma praça da Bíblia, olha que a Bíblia é um livro universal, respeitado por todos nós que usamos no altar. Você sabe onde fica essa praça? Qual bairro?
Porque as coisas para nós evangélicos tem que ser sempre dessa forma ?
Quantas secretarias esse governo chamou a igreja para discutir e ofertar para a mesma?
A ideologia de gênero já está implantada, principalmente dentro desse governo. Você já foi na Secretaria de Desenvolvimento Social, conhecida como a Sedeso? Você acompanhou a Live, na qual o prefeito chamou a juventude e lá estava diversos representantes do movimento LGBT? Defendendo o que de fato já implantado dentro da gestão ou vocês são pastores da conveniência ou servos de Deus verdadeiros que pregam a verdade e vivem a verdade?
Não estou fazendo apologia a sigla partidárias, mas sim, estou defendendo o reino de Deus. A igreja do Senhor não pode viver nesse meio sujo no qual as conveniências financeiras para alguns, são mais importantes.
Parem de vender a igreja de Cristo. A Bíblia diz que as portas do inferno não vai prevalecer contra a igreja do Senhor. Porque ter medo? Que Deus abram seus olhos”.
Por um pastor evangélico de Feira de Santana.