Publicidade
Publicidade

“Eu quero divórcio!” diz noiva, em tom de desespero

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Você já assistiu um pedido de divórcio, durante a cerimônia religiosa, por parte da noiva, antes mesmo do casamento? Caso não tenha visto, compareça ao Nobre’s Cervejas & Petiscos, no Ville Gourmet, em Feira de Santana, no próximo dia 10 (sexta-feira), para presenciar esse fato inusitado com a Companhia de Teatro Ser’Eus, que apresentará o espetáculo “Divórcio na Roça”. O evento será abrilhantado pelo cantor Kiko Brito, mediante um repertório recheado de forró e outros gêneros musicais nordestinos.

A peça supracitada – dirigida pela psicóloga, atriz e professora de teatro, Tânia Rodrigues – narra, de uma forma bem-humorada, uma história de uma noiva, que, mesmo antes de se casar, já quer o divórcio por conta das safadezas do futuro marido.

Com sotaques e trejeitos nordestinos, a montagem apresenta, em sua essência, os costumes do povo do interior. E, por conta disso, os festejos juninos têm um belo ponto de apoio para enriquecer o espetáculo, cujo objetivo é divertir e fidelizar platéias de todas as idades, como forma de preservação da cultura nordestina e fortalecimento do teatro na região.

O Divórcio na Roça é uma adaptação da obra “O juiz de paz”, do dramaturgo Martins Pena; 16 atores participam do espetáculo, que tem duração de 45 minutos.

Tânia Rodrigues

SER’EUS

Criada em 25 de maio de 2017, na cidade de Feira de Santana, por iniciativa da atriz Tania Rodrigues, a Cia. de Teatro Ser’Eus é composta por alunos/atores de oficinas de teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

O objetivo principal da companhia é dar continuidade ao exercício do aprendizado das artes cênicas como meio de inclusão e transformação sociocultural.

Ascom/ Jornalista Sérgio Augusto – assessor de imprensa da Cia. de Teatro Ser’Eus

Compartilhe este artigo