OFFLINE
OFFLINE
Publicidade
Publicidade

Entretenimento: O Circo Fênix está de volta ao Conjunto Morada das Árvores

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Devido ao grande sucesso obtido na primeira temporada, O Circo Fênix está de volta ao Conjunto Morada das Árvores.

Os moradores do Conjunto habitacional receberam a Troup do Fênix com muito carinho e expressam toda admiração que têm pela familia circense, comparecendo em massa, aos espetáculos, sempre exibidos nas sexta, sábado e domingo, as 20:00hs, com lotação esgotada ,todas as noites!

Com uma proposta cultural voltada para as crianças e o público infantojuvenil, as apresentações do Fênix agradam em cheio por onde passa! O Palhaço Pessebe e a esposa Geovãnia, também artista e empresaria do circo, ao lado do filhos Linda Lee, Wedson, Felix e Sarah Lee, ( todos notáveis artistas ) e da destacada estrela circense Jucilene, levam o público a uma encantadora viagem, com muita diversão e alegria, pelo mundo envolvente do Circo.

Para fazer toda essa magia acontecer, A Família Lee, conta com o grande e importante apoio logístico de Rangel, um homem incansável, que além do extraordinário trabalho que exerce nos bastidores, é o Relações Públicas do Fênix. Ele representa o ELO entre o Circo e as autoridades culturais da cidade.

Para fortalecer ainda mais, toda a engrenagem funcional, O Palhaço Pessebe e família, conta com a grande colaboração do casal Washington e Vanessa, proprietários das empresas PALLET & CIA e DECORA ARTES, que se encantaram com a família do Fênix e estão sempre presentes, apoiando literalmente, todas as incursões que o Circo faz na cidade.

Para retribuir todo esse carinho que recebe, nos dias de folga da equipe, o Palhaço Pessebe e o elenco do Fênix, realizam constantemente espetáculos gratuitos em colégios da cidade.

Essa atitude nobre dos circenses, para com as crianças feirenses, chamou a atenção de alguns dirigentes da cultura local, que já começam a pensar que seria justo, dar ao Circo Fênix, o definitivo título de O CIRCO DE FEIRA DE SANTANA !

Por Antônio Carlos

Compartilhe este artigo