Muitos boatos circularam o estado de que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), deixaria o partido e ingressaria em outra agremiação ligada a base política do governador Rui Costa para disputar eleição na majoritária. Para o radialista e comendador, Dilton Coutinho, a chance disso acontecer é zero.
Segundo Dilton, Zé Ronaldo pode até mudar de partido, mas, não da base do governador.
“Na política não podemos descartar nada, mas, nesta atual conjuntura a chance de Zé Ronaldo se unir com Rui Costa é zero, ele pode até mudar de partido, mas, nada longe do grupo ligado a ACM Neto, logo agora que ele está forte dentro do grupo! Não acho que isso aconteça, não neste momento”, disse Dilton, frisando que é sua opinião.
Dilton destacou a disputa saudável que está acontecendo entre Rui Costa e Zé Ronaldo em Feira de Santana.
“Essa disputa é saudável, o governador anuncia a construção de uma policlínica e o prefeito anuncia outra, vou aproveitar o ensejo para sugerir ao governador que construa um terminal rodoviário em Feira, assim o prefeito pode também anunciar um terminal para as vans que fazem linha Feira a outros municípios, seria muito bom estas vans terem um terminal para se concentrarem em um local só. Já pensou? Quem ganha com essa disputa é o povo”, salientou.
Os comentários foram feitos no programa Acorda Cidade, da rádio AM Sociedade de Feira, na manhã desta quarta-feira (05).