Publicidade
Publicidade

Zé Filé sai em defesa dos camelôs ” Como vocês terão condições de pagar R$ 600 mensal?”

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Filé (PROS) ressaltou que sempre esteve a favor dos camelôs. Segundo o vereador, uma camelô afirmou que alguns vereadores não lutam pela categoria.

“Quero falar para os camelôs que, até hoje, não fui convidado para uma reunião da categoria, mas mesmo assim, digo aos que sabem fazer críticas, que nunca votei contra vocês, sempre a favor. É bom ficar atento porque, às vezes, a pessoa vem assistir  apenas uma sessão e critica o trabalho do vereador. É bom ter consciência de quais são os vereadores que estão ao lado de vocês”, pontuou Zé Filé

E continuou. “Mas, ninguém tem interesse de falar que o vereador Zé Filé vota a favor do camelô. São 1.800 cadastrados e aqui tem menos de 100. Os que estão aqui me ouvindo, não têm vontade de dizer aos demais que eu estava em defesa da categoria. Assim como vocês têm o trabalho de vocês, eu também tenho o meu. Posso viver sem ser vereador, fui assim minha vida toda. Pra mim, tanto faz ser ou não vereador, mas enquanto vereador, vou lutar para o crescimento de vocês. Estou vereador, mas sou igual a vocês”, avaliou.

O edil reforçou que está vereador para defender o interesse do povo. “No dia que tomei posse falei que estou aqui em favor do povo, independentemente dos críticos que acham que não. Quero dizer que sempre defendi e vou continuar defendendo vocês. Acho um absurdo o que estão fazendo com vocês, não existe condições de fazer esta cobrança. Como vocês terão condições de pagar R$ 600 mensal? Só tenho mais nove meses para continuar defendendo vocês e, se vocês quiserem, mais quatro anos”, disse.

Para finalizar, Zé Filé afirmou que não há diferença entre ele e a população. “Portanto, peço que não falem mentiras. Não falem que não estou defendendo vocês. Todos nós vamos ter o que merecemos; o que não presta e está aqui dentro, com certeza não vai voltar. No dia que Zé Filé perder a eleição, saio daqui tranquilo. Não sou de família rica, mas sou trabalhador. Moro no Feira X há 35 anos e saía de casa com carrinho de pipoca para vender nas ruas. Sou igual a vocês”, findou.

Compartilhe este artigo