No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (21), o vereador Zé Filé (PROS) cobrou ao Governo Municipal a conclusão de obras que estão paradas na cidade, como a pavimentação de trecho da rua Edilene Pereira Cunha, na localidade Parque Tamandari, no bairro Tomba.
“Rodando pelas ruas de Feira de Santana tenho visto uma série de coisas que deixam a desejar em relação à Administração Pública. Sugiro que o prefeito Colbert Martins dê uma andada pela cidade para conhecer as obras que foram deixadas para trás, como a rua Edilene Pereira, que foi abandonada com 100 metros sem pavimentar e os paralelepípedos jogados nos canteiros da via. E isso tem acontecido em diversas ruas de diversos bairros”, reclamou.
O edil prosseguiu denunciando o abandono da reforma da feira livre do conjunto Feira X. “Os equipamentos estão lá enferrujando. É lamentável essa situação. E nos distritos a situação está ainda pior. As pessoas precisam entender que o papel do vereador não é fazer obras e sim fazer as indicações de obras e fiscalizar o trabalho do Executivo, isso eu tenho feito todos os dias”, afirmou.
Zé Filé cobrou, ainda, uma atuação mais efetiva por parte da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). “A única preocupação deles é de multar os motoristas, “mas não se preocupam em cuidar do trânsito de nossa cidade”, protestou chamando atenção do vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), para interceder junto ao Governo Municipal em prol de melhorias para a população feirense.
Ascom