Publicidade
Publicidade

Zé Curuca faz convite para caminhada com candidatos a deputado

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0032-2-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) convidou a todos para uma caminhada com os candidatos Zé Nunes e Targino Machado, na próxima quinta-feira (27), às 19 horas, com concentração em frente ao Parque Vitória, em Humildes.

“Vamos todos participar deste grande evento, onde estamos consolidando as candidaturas de Zé Nunes, para deputado federal e Targino Machado, para deputado estadual. Meu grupo político hoje é uma família, faz o trabalho sem agredir ou ofender qualquer pessoa, apenas com a intenção de transformar Humildes em um grande canteiro de obras. Humilde nunca teve um deputado que levou tanta emenda, como Zé Nunes. Foi praticamente R$ 1 milhão, sem ter tido votos lá, fez para ajudar no crescimento. Depois da chegada da máquina patrol, nosso distrito será contemplado com a destinação de emenda que levará mais de 15 quilômetros de cano para lá. Zé Nunes fará o anúncio desta emenda na caminhada”, pontuou Curuca.

O edil chamou a atenção dos colegas para dizer que sua campanha está sendo pautada na família e em Deus. “Por conta disso, estou agregando apoio com o passar dos dias. Tenho nome de pessoas que se candidataram a vereador em Humildes, mas hoje estão me apoiando, juntamente com suas equipes. Tenho agora o apoio de Tio Bico, Rafa do Frango, Adelson do Escoval, Maurício Ferreira e sua esposa, missionária Leandra, além de Duda e Roberto de Bendito, que eram lideranças de Ronny”, relatou.

Curuca disse mais que graças a desistências de Tio Bico, Humildes fez dois vereadores. “Se ele tivesse sido candidato, tiraria votos meu e de Fabiano. E, digo aos eleitores que se não quiserem votar em meus candidatos, votem nos candidatos de Fabiano da Van, que certamente também irão contribuir para o crescimento de Humildes. É bom quando temos um deputado federal que nos ajuda. Nesse momento precisamos de união”, concluiu.

 

Compartilhe este artigo