O vereador Carlito do Peixe (DEM), ao discursar na sessão desta quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Feira de Santana, explicou que alguns tramites burocráticos têm ocasionado o atraso de algumas obras em Feira de Santana. O edil garantiu à população que, apesar das dificuldades enfrentadas, as obras não vão parar. “O ritmo das obras desacelerou um pouco, mas não vai parar.
A burocracia atrasa muito, os trâmites levam em média 10 a 15 dias. Nosso prefeito é muito cuidadoso e faz tudo dentro da lei. O vereador Zé Filé falou ontem sobre o andamento das obras na feirinha do Feira X. Peço ao colega um pouco de paciência, as peças para a montagem dos boxes já foram providenciadas”, assegurou.
Questionado pelo colega Edvaldo Lima (PP) sobre a suspensão das obras da Estrada da Terra Dura, no distrito de Humildes, o vereador democrata garantiu que o prefeito Colbert Martins Filho já tomou as devidas providências para a continuação dos serviços. “Acontece que a empresa que ganhou a licitação abandonou a reforma da estrada. Logo em breve outra empresa assumirá”, findou.
Com informações da Ascom