Durante ato de posse do vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, no ultimo sábado (20), esperava-se um grande numero de vereadores da bancada governista, mas, o que se viu foi justamente ao contrario.
Dos edis governistas marcaram presença, os vereadores licenciados, Justiniano França, Pablo Roberto e Eli Ribeiro, o segundo-vice presidente da casa legislativa feirense, Marcos Lima, Carlito do Peixe, Edvaldo Lima, Luiz da Feira, João Bililiu, Cadmiel Pereira, Fabiano da Van e Isaias de Diogo. O líder do governo Luiz Augusto- Lulinha “picou a mula, não deu as caras” .
Não deve ter sido fácil para o prefeito interino já iniciar sua carreira como chefe do executivo, tendo que enfrentar as ausências de alguns edis considerados importantes no processo politico local, a exemplo do presidente da Casa e do líder do governo vereador Lulinha.
Fazendo uma leitura antecipada do processo que está por vir, caso o vice-prefeito Colbert, assuma definitivamente a Prefeitura em abril, certamente Lulinha não será o seu líder e nem Zé Carneiro será o presidente, pois, ambos não compareceram na sua posse, mesmo que interinamente.