Em entrevista à TV Câmara, no final dos trabalhos do Legislativo Feirense de 2018, o vereador Zé Filé (PROS) fez uma avaliação do seu mandato durante o ano. Segundo ele, os projetos de sua autoria não foram aprovados por ele ser oposição, mas reconheceu que algumas indicações foram atendidas.
“Quero agradecer a Deus por ter dito a oportunidade de concluir mais um ano de trabalho e luta. Aprovei alguns projetos de interesse do Executivo, mas os meus não foram aprovados porque sou um vereador de oposição. Contudo, algumas indicações deste vereador foram atendidas e ficamos felizes porque é a população quem ganha com esses benefícios”, pontuou Zé Filé.
O vereador listou algumas melhorias que ocorreram por conta de seu trabalho. “Consegui a conclusão da pavimentação com paralelepípedo do final de linha da Rua F e do caminho H 9 do bairro Feira X; a feirinha do Feira X, que eram um verdadeiro lixão, hoje é uma realidade, falta terminar, mas já está 70% pronta e acredito que não demora muito para ser concluída; ordenamento da Rua L e P do Feira X, que era um engarrafamento muito grande, já está melhor por conta da minha indicação”, listou.
E continuou. “Nonão está 100% perfeito, mas já é alguma coisa. Isso vale para que nós tenhamos uma noção do que é votar em um vereador comprometido com o povo. O bairro Nova Esperança foi contemplada com a reforma da escola, foi uma outra indicação minha”, disse.
Ele voltou a agradecer a Deus pela oportunidade de lutar em prol dos menos favorecidos. Zé Filé disse mais que durante todo o ano de 2018 lutou para que o prefeito pagasse o 13º salário dos cooperados. “Ele garantiu a um radialista, em entrevista, que pagará em duas vezes. Se não pagar vou continuar cobrando. Esse é o resultado do trabalho de um vereador que luta”, avaliou.
Para finalizar, Zé Filé agradeceu aos seus colaboradores, familiares, funcionários da Casa, vereadores e imprensa. “Agradeço a todos pela parceria. Com fé em Deus em 2019 estarei aqui novamente com mais força e experiência. Desejo a todos um próspero Ano Novo, cheio de realizações e que Deus abençoe os que estão em leitos de hospitais e aqueles que perderam seus familiares”, findou.
Ascom