Publicidade
Publicidade

Vereador Tourinho critica seus pares que “estão contra os ambulantes”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Ao utilizar a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (03), o vereador Roberto Tourinho (PV) aconselhou os vendedores ambulantes presentes na galeria, que utilizem as redes sociais para propagar entre amigos e familiares o posicionamento dos vereadores na questão envolvendo o Shopping Cidade das Compras – Shopping Popular.

“Vocês têm em mãos, hoje, uma grande arma: as redes sociais. Através do WhatsApp, façam os áudios, digam aos parentes os que estão aqui prejudicando vocês. Comuniquem que vocês geram empregos, que são trabalhadores”, orientou.

Tourinho destacou que o Shopping Popular foi construído com a justificativa de beneficiar os vendedores ambulantes, mas está ocorrendo o contrário.  “O shopping é para prejudicar, para que vocês não tenham condições de pagar o que a prefeitura quer extorquir de vocês”, disse.

Ele ainda criticou o posicionamento dos vereadores Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) e Marcos Lima (Patriota) em relação as reivindicações dos ambulantes. “Vereador Lulinha, dizer que foi camelô, e, hoje, nega seu passado. Faz com que vocês estejam sendo sacrificados, prejudicados e prefere ficar do lado do governo, do que defender vocês”, reprovou. E acrescentou que 2020 é um ano de eleições municipais e os eleitores devem avaliar com atenção as ações dos políticos.

Ascom

Compartilhe este artigo