O vereador Ewerton Carneiro- Tom (PEN), durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (19), afirmou que irá buscar informações junto ao Ministério das Relações Exteriores a respeito da legalidade dos estrangeiros que atuam no comércio de Feira de Santana. Tom declarou que não irá aceitar que comerciantes estrangeiros ocupem espaços no Shopping Popular, que está sendo construído pela Prefeitura de Feira de Santana.
“Estarei encaminhado requerimento ao Ministério das Relações Exteriores para saber se os estrangeiros que estão em Feira de Santana estão devidamente legalizados, se pagam impostos e se o trabalho que estão desenvolvendo está legalizado. Os estrangeiros já invadiram nosso comércio, não vou aceitar que tomem o espaço do Shopping Popular, que será destinado para os ambulantes de nosso município”, afirmou, declarando que irá “unir forças para evitar essa invasão”.
Tom declarou que se houver necessidade, irá acionar o Ministério Público para assegurar os direitos dos ambulantes do município. “Não vou me calar”, finalizou o vereador.
Com informações da Ascom