Foi visto em um restaurante de luxo da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Ronny (PHS) e um candidato a deputado estadual de Salvador. Essa parceria pode trazer enorme prejuízos aos candidatos a deputado estadual de Feira, principalmente para os de mandatos.
Confirmando a candidatura de Ronny para deputado federal e ele feche a parceria com o candidato de Salvador que também é do PHS, pode render um rombo na votação de muitos candidatos de Feira, pois, essa dobradinha pode lhe somar para o candidato, por baixo cerca de dez mil votos.
Em Feira de Santana, tem sete candidatos a deputado estadual com mandatos e que tem obrigação de se reelegerem, são eles; Carlos Geilson, Zé Neto, Targino Marchado, Zé de Arimatéia, Angelo Almeida, Irmão Lazaro (de federal para estadual), Fernando Torres (de federal para estadual) e mais três em menor proporção, os vereadores Lulinha, Gerusa Sampaio e Alberto Nery.
Se os candidatos de Feira não valorizar as grandes lideranças da cidade, pode amargarem profundos prejuízos, porque os ditos de fora estão de olho e prontos para abraçarem as lideranças que hora são desvalorizadas pelos candidatos da terra.
Portanto, Ronny pode fechar dobradinha com candidato a deputado estadual de Salvador e os de Feira irão amargar prejuízos nas suas votações.