O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (PHS) reagiu as denúncias de David Neto (DEM), que disse que havia vereador que tomava parte dos salários dos indicados para cargos na prefeitura. Ronny, prometeu apresentar a denúncia de David a policia federal.
Para Ronny, a denúncia é grave e que pode trazer repercussão nacional. “Está na hora desses assessores irem à Polícia Federal e nominar os parlamentares que hoje pediram divisão de salário. Meu gabinete está autorizado para qualquer um dizer se eu já pedi para dividir. Esta Casa é uma casa de respeito”, ressaltou.
O presidente da Câmara acrescentou: “um assessor chegar para dizer que um vereador pediu divisão de salário, de cargo, automaticamente tem que perder o mandato. O Ministério Público vai ter que fazer com que todo esse dinheiro seja ressarcido. Acho que isso está fácil de resolver, os assessores de vereadores que perderam dinheiro deveriam denunciar na Polícia Federal”, declarou, firmando que apresentará as autoridades competentes os nomes de todos os assessores que trabalham e que já trabalharam no Legislativo feirense, no período de 2009 a 2016.
Na sequência, o vereador Justiniano França (DEM) disse que não é atribuição da Polícia Federal, “e sim do Ministério Público Estadual investigar essas questões na Casa da Cidadania”, afirmou.
Contém informações da Ascom