Publicidade
Publicidade

Vereador Ronny fala sobre o jantar no Palácio de Ondina com Rui Costa

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_5142

Em pronunciamento, por quase uma hora, na Casa Legislativa, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho- Ronny (PHS), justificou a sua ida ao Palácio de Ondina em um jantar com o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT).

Ronny destacou muito pontos, que segundo ele, foi positivo, mas, enfatizou que o governador Rui faz política diferenciada das que são praticadas pelo Partido do Trabalhadores (PT).

“O governador Rui Costa faz política muito diferente da que é praticada pelo PT, aliás, bem diferente das que são praticadas pelo DEM e demais partidos”, disse o edil.

Ronny também destacou a falta de atenção do maior líder do Democratas da Estado, o prefeito ACM Neto.

“O maior líder dos Democratas da Bahia não tem tido atenção, ele esteve aqui em Feira e conversei com ele,  dei a maior honraria desta Casa e ele nunca me respondeu, não deu atenção”, cobrou ele.

O presidente, falou, falou mais não explicou a sua ida ao Palácio. Vale ressaltar que na política não existe almoço de graça. Embora o presidente ter dito que não foi lá para declarar apoio, ou ainda virar de lado, não se pode fugir desse entendimento de união do presidente da Câmara, Ronny com o  governador Rui.

Toda essa teoria pode ser confirmada pela própria fala do edil quando diz: ” Estou muito bem no grupo político que estou”, ele não disse se sua satisfação de grupo  foi antes de ir jantar com o governador, ele apenas disse “estou”, ou seja,  agora.

“Ele me convidou a estar presente em todos os atos do Governo Estadual em Feira de Santana, e aqui eu digo:’ irei sim em todos os eventos do governador, aqui em Feira e levarei todos os vereadores que quiserem ir’”, deixa claro Ronny.

 

 

 

Compartilhe este artigo