No ato de diplomação dos eleitos, no salão do juri no Fórum Felinto Bastos, na última sexta-feira (16), Ronny foi destacado como o grande campeão de votos pela autoridade judiciária, pois, foi eleito com 8.213 votos.
Na cerimônia de diplomação, Ronny falou sobre a sua satisfação em estar representando naquele momento os vereadores eleitos da cidade de Feira de Santana, que comporão a 18ª Legislatura da Casa da Cidadania. “Hoje é um dia muito especial para nós, pois a partir de agora vamos cumprir com a missão de trabalhar em prol de todos que nos creditaram seus votos e depositaram em nós a confiança de ajudar no crescimento de Feira de Santana e no fortalecimento do Legislativo”, disse.
O presidente ainda ressaltou que a independência do Poder Legislativo, constitucionalmente expressa, é baliza reformuladora e garantidora da representação popular perante a qual os vereadores têm o dever de viabilizar, sempre preservando a harmonia entre os poderes, a melhoria da vida dos cidadãos feirenses.
Na oportunidade, o edil parabenizou os poderes Judiciário e Executivo. “Quero aqui parabenizar os outros dois poderes: Judiciário, em especial à Justiça Eleitoral, pelo trabalho desempenhado nas urnas, e o Executivo, na pessoa do prefeito José Ronaldo, por trabalhar em consonância com as demandas do Legislativo feirense”, destacou.
Dirigindo-se aos edis, o presidente Ronny concluiu destacando que é pelo desejo de fazer da Princesa do Sertão uma cidade melhor a cada dia que eles foram eleitos vereadores. “Temos a obrigação de cumprir a função que o cargo traz, que é a de fiscalizar, requerer, reivindicar e ouvir os anseios de uma população democrática. Não tenho dúvidas de que esta Legislatura deixará suas marcas porque temos aqui hoje homens e mulheres com sede de desenvolvimento e progresso”, pontuou.
Contem informações da Ascom