Publicidade
Publicidade

Vereador Marcos Lima reage às declarações Isaias de Diogo: “não pode falar por Cadmiel Pereira”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Vereador Marcos Lima
Vereador Marcos Lima
Vereador Marcos Lima

Após o vereador do PSC, Isaias de Diogo, comunicar no plenário que o líder do partido, deputado federal Irmão Lazaro, orientou  a bancada do partido para votar em Ronny Miranda (PHS), para presidente da Câmara Municipal em 2017, que o líder da chapa 2, vereador Marcos Lima, concedeu entrevista coletiva e disse que um vereador não pode falar por outro. Para ele, Isaias foi muito infeliz ao querer forçar  antecipadamente a declaração de   outro recém eleito.

“Cada vereador tem autonomia, mesmo ele fazendo parte de uma base ou partido, na hora da decisão da votação para presidente da Casa, o edil tem essa autonomia. O vereador Cadmiel Pereira que é do PSC, também é da base do prefeito José Ronaldo, então, nosso grupo é da bancada dele, não vejo problema nenhum um partido ter dois vereadores e  cada um votar  em candidatos diferentes. Precipitado e indelicado foi o vereador Isaias de Diogo vir a tribuna falar em nome do companheiro Cadmiel, ele ainda não se manifestou, e aqui outro vereador  querer forçar uma declaração foi uma falta de respeito para com o colega que acabou de ser eleito”, disse Marcos Lima.

Marcos disse ainda que comunicou ao prefeito de sua intenção de disputar a presidência. “Tenho conversado com o prefeito da minha intenção de ser presidente da Câmara, assim como outro colegas da base também se manifestou. O prefeito é sensível a isso, porque todos somos da base do governo”, pontuou.

 

Compartilhe este artigo