Publicidade
Publicidade

Vereador Marcos Lima anuncia construção de Centro Educacional Complementar

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Vereador Marcos Lima/ foto Osvaldo Cruz

DSC_6687Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder governista, vereador Marcos Lima (PRP) defendeu o Governo das críticas do oposicionista Zé Filé e informou que a Prefeitura desapropriou o Feira Tênis Clube e construirá um Centro Educacional Complementar.

“Os R$ 100 milhões do empréstimo não será totalmente gasto com recapeamento asfáltico. Em relação às obras paradas, algumas não são culpa do Município e sim das empresas que vencem a licitação e não têm condições de conclui-las. Neste caso, a Prefeitura precisa chamar a segunda colocada ou fazer outra licitação”, defendeu.

Ainda no uso da tribuna, o líder anunciou a construção de um Centro Educacional Complementar. “A Prefeitura fez a desapropriação do Feira Tênis Clube e construirá um Centro Educacional Complementar, onde utilizará as piscinas e quadras já existentes na estrutura. Esse Centro irá colaborar na melhoraria da qualidade de ensino dos alunos do Município. Parabéns ao prefeito e a secretária Jaiana, que foi tão criticada pelo vereador Isaías dos Santos. Esta será uma obra que dará o que falar em toda a Bahia, pela sua magnitude”, informou.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) disse que o trabalho que Jaiana faz no Município é indiscutível. “Ela traz muitos investimentos e melhores estruturas para as escolas e creches da cidade. A educação do Município tem recebido da secretária muito apoio. Nossa preocupação com a greve é por conta do calendário escolar”, pontuou.

Para finalizar, o líder afirmou que “quem não quer o bem da nossa cidade fica criticando, mas o Governo está fazendo muito pela educação e fará ainda mais. Esse novo empreendimento irá aumentar a qualidade de ensino do Município e vamos continuar apoiando as boas ações do Governo”, findou.

Ascom/Foto Osvaldo Cruz

 

Compartilhe este artigo