Publicidade
Publicidade

Vereador Lulinha discursa em defesa do Governo Municipal

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Após ouvir as críticas ao prefeito Colbert Martins, tecidas pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), o parlamentar Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – subiu à tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), para defender a gestão municipal e esclarecer as razões pelas quais o Shopping Boulevard permanece fechado.

O vereador afirmou que Feira de Santana tem se destacado positivamente por adotar as medidas de distanciamento social e realizar investimentos na saúde pública municipal. De acordo com Lulinha, a gestão cautelosa de Colbert Martins é imprescindível para “controlar” o índice de casos positivos da COVID-19. “Temos que defender o prefeito, porque Feira tem 135 casos e só tem uma morte, enquanto cidades como Itabuna, têm mais de 300 pessoas contaminadas, precisando que o Governo da Bahia decretasse toque de recolher”, declarou o edil.

O parlamentar ainda explicou que o Shopping Boulevard não está aberto devido ao seu grande potencial de gerar aglomerações, em um local fechado que adota o sistema de resfriamento artificial, podendo “manter o vírus no ar”.  Segundo Lulinha, a situação do Feiraguay é oposta, porque o entreposto possui ventilação natural, os comerciantes controlam o fluxo de clientes e reforçam a adoção de medidas de higiene.

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) – parabenizou o pronunciamento de Lulinha e completou afirmando que o Feiraguay adicionou pias para facilitar a higienização das mãos de comerciantes e clientes.

Ascom

Compartilhe este artigo