Publicidade
Publicidade

Vereador Lulinha cobra posição de deputados feirenses sobre medidas Governo do Estado

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_4847O vereador e líder do governo na Câmara Municipal Lulinha da Conceição (DEM) destacou na sessão desta segunda-feira (3) a estrutura assegurada pela Prefeitura em comunidades rurais, a exemplo de Socorro, para acumular água de chuva. Ele aproveitou para falar da proposta de privatização da Embasa e outras medidas que vêm sendo anunciadas pelo Governo do Estado nos últimos dias.

“O governo já mandou Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa para acabar com a Conder”, disse Lulinha, acrescentando que a oposição que hoje é situação sempre “bateu” e agora “está todo mundo calado”. O líder do Governo Municipal também citou o fechamento de escolas e lembrou que 75% dos baianos apoiaram o governador Rui Costa, reeleito em outubro para mais um mandato.

Lulinha questionou qual será o posicionamento do deputado estadual e agora federal eleito José Neto e do deputado estadual Carlos Geilson diante da situação. “O governador enganou o povo, dizendo que a Bahia estava bem e agora mostra um estado falido”, afirmou, cobrando o Centro de Convenções e a Linha Norte. Lulinha lembrou ainda, com ironia, que Rui Costa teria garantido para Carlos Geilson o espaço do tamanho que Feira merecia.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) não poupou críticas ao Governo do Estado. Disse que a sigla PT significa Perda Total, chamou os governantes estaduais de medíocres e disse que o discurso de que o estado tem déficit de R$ 4 bilhões e que é preciso enxugar a máquina não passa de estelionato eleitoral. “Por que não falou isso na campanha, nos debates”, questionou, finalizando com a afirmação de que “Feira de Santana é nada para o PT”.

Ascom

 

Compartilhe este artigo