Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, nesta segunda-feira (02), o edil João Bililiu (PPS) usou a tribuna para falar sobre a violência que ocorre no Centro de Abastecimento. Segundo o parlamentar, milhares de pessoas circulam no local, gerando situações referentes à insegurança para quem trabalha no entreposto comercial.
“É uma situação grave o que está acontecendo e precisamos dedicar um pouco de nossa atenção. Todos vêm acompanhando o que está acontecendo com os comerciantes e pessoas que frequentam o Centro de Abastecimento. Roubo, tráfico de drogas, prostituição infantil, pequenos furtos, venda ilegal de armas e, o mais grave vem acontecendo com mais intensidade que é assassinato e tentativas de assassinatos, tanto com arma de fogo, com arma branca” pontou.
E continuou argumentando “com previsão de aumento de visitantes, em aproximadamente cinco mil pessoas todos os dias, Imaginem o que poderá acontecer quando o novo Centro Comercial estiver funcionando, avaliou.
O vereador João Bililiu irá solicitar ao comandante da CPRL, Coronel Luziel Antunes, que reveja a decisão do seu antecessor e mantenha a atuação e permanência da PM dentro do Centro de Abastecimento.