Publicidade
Publicidade

Vereador eleito Zé Filé denuncia abandono da feirinha do Feira X

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Vereador Zé Filé (PROS)
Vereador Zé Filé (PROS)
Vereador Zé Filé (PROS)

O vereador eleito José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PROS), fez seu primeiro discurso após as eleições que sagrou-se vencedor. No encerramento do curso,  que ocorreu na última sexta-feira (25), para vereadores novatos, que irão assumir o mandato em janeiro de 2017, foi realizada uma simulação de uma sessão ordinária na Câmara Municipal e Zé Filé mostrou pra o que veio e já apresentou uma grave denuncia no plenário em seu primeiro discurso.

Segundo Zé Filé, a feirinha do bairro Feira X está completamente abandonada.

“Trago a esta Casa a lamentável noticia de que a feirinha do Feira X está entregue aos lixos, está abandonada pelo Pode Público Municipal”, disse Zé.

Ele solicitou aos vereadores ligados ao prefeito que leve essa reivindicação, pois, é um anseio da comunidade.

“Não tenho acesso ao prefeito, por isso peço aos meus colegas ligados ao governo, que possa nos socorrer, para que o prefeito possa olhar para aquele importante equipamento, pois, é onde a população local faz suas compras e necessita de mais atenção, é vergonhoso ver a feirinha naquele estado, é preciso mais atenção para o bairro do Feira X”, solicitou Filé.

O vereador ainda falou sobre a questão da saúde no município.

“Aqui vi um colega criticar o governo do estado na questão da saúde, é verdade, a saúde não está bem na área de responsabilidade do governador, mas, na responsabilidade do governo municipal, está bem pior, falta muito no nosso município, nas policlínicas não tem remédio, um remédio básico não se consegue, as vezes chega pessoas na policlínica andando e saem numa maca, sai pior do que entrou”, denunciou Zé Filé solicitando ajuda dos edis para que o governo municipal possa investir mais nas policlínicas.

O populoso bairro do Feira X é uma comunidade que realmente necessita de atenção por parte das autoridades, e pelo visto Zé Filé vai fazer com que os clamores da população possam serem ouvidos através de sua voz na Câmara Municipal.

Compartilhe este artigo