Com menos de 20 dias após as eleições municipais acontece o primeiro escândalo que envolve um suposto vereador eleito . Áudios circulam por redes sociais, onde uma mulher o acusa o de agredi-la, além de ameaça-la de morte, também circula um áudio que supostamente seria o vereador Ron dando explicações sobre o ocorrido.
No primeiro áudio a mulher, (que nao se identificou) se dirigiu ao grupo, em que ela menciona ser grupo de lideranças do próprio vereador Ron, e afirmou que é a mulher dele e que ele(o vereador) a agrediu e que ela estaria indo a delegacia para prestar queixa.
“Boa tarde gente, vocês lideranças aí do grupo de Ron, viu… o vereador Ron, vereador do povo acabou de quebrar a casa todinha agora, me batendo no meio da rua e saiu. E eu como mulher dele estou indo para a delegacia dar queixa dele, viu gente?! Valeu aí!”, disse a mulher.
Em outro áudio a mesma também disse que ele teria a ameaçado de morte e deixou um alerta na rede social:
“Ele estava aqui me ameaçando, se eu for fazer alguma coisa ele vai tentar me matar. Então todo mundo do grupo aí já está ciente, se eu morrer foi Ron”.
No terceiro áudio, o suposto acusado tenta explicar e se defender:
“Boa tarde gente! Tudo que está acontecendo aí, gente… várias pessoas estão me ligando aqui, eu sei que graças a deus o povo gosta de mim, o povo está preocupado comigo, está me ligando, mandando recado, agradeço mesmo a todos vocês aí. Eu sei que vocês estão ouvindo isto aí no grupo, mas, não foi nada disso que aconteceu…gente de cabeça quente, com ciúmes, entendeu… tem coisas que a gente senta e tem que definir o que é, mas o que um não quer dois não briga, o que não dá, não dá e o que dá só Deus sabe. Então, vou pedir licença para retirar este grupo aí e o que for gente, pode me ligar que eu estou disponível aqui com vocês. Vocês sabem que eleito ou não, vocês me conhecem, sabem quem eu sou. Graças a Deus o voto de confiança que vocês me deram aí e eu to aqui. Valeu?!”
Escute os referidos áudios:
Áudio 1-
Áudio 2-
Áudio 3-