Publicidade
Publicidade

Vereador Edvaldo Lima se diz perseguido por fãs de Daniela Mercury

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_6785O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na sessão desta segunda-feira (26), na Casa da Cidadania, afirmou está sendo perseguido por fãs da cantora Daniela Mercury. A perseguição e ameaças, segundo o vereador, tiveram início após ele ter afirmado que a artista não deve ser contratada pelo Município para animar a Micareta de Feira de Santana.

“Estou sendo perseguido pelos fãs de Daniela Mercury. Mas, não tenho medo de perseguidor. Respeito a cantora, mas defendo que ela não deve ser contratada pela prefeitura para cantar em Feira de Santana. Defendo a família, os valores e a moral. Não tenho medo de perseguição dos fãs que estão me ameaçando”, declarou o edil.

Edvaldo relembrou notícias veiculadas em diversos veículos de comunicação abordando o comportamento e a conduta da cantora durante o Carnaval. “Daniela faz gestos obscenos em cima do trio, xinga a polícia. Enfim, são várias matérias que denunciam a conduta deplorável dessa cantora no Carnaval”, afirmou.

RUA DO MÉXICO

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PP parabenizou o Governo Municipal pela pavimentação asfáltica e sinalização da Rua do México, no bairro Tomba. “Parabéns ao governo pela obra realizada na rua do México, ficou chique toda. Parabenizo também o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pelo excelente trabalho prestado no bairro Tomba”, parabenizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo