Em pronunciamento na sessão ordinária da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (20), o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o ator Carlos Vereza pela iniciativa de pedir ao presidente da República, Michel Temer, para tomar providência no sentido de combater a ideologia de gênero, que vem erotizando e traumatizando as crianças brasileiras.
“Quero parabenizar o ator que teve coragem de bater de frente com a rede Globo, essa emissora que é amante dessa ideologia. Carlos Vereza afirmou em encontro com o presidente Temer que os professores estão brincando de Deus e mudando toda a biologia. Não brinquem com Deus, porque com Deus não se brinca”, afirmou.
O edil também parabenizou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pelo corte de patrocínio para a Parada do Orgulho LGBTI de Copacabana, realizada no domingo (19). “O dinheiro público é para ser investido em educação e segurança. No ano passado, a prefeitura do Rio destinou R$ 370 mil para realização desse evento e este ano o prefeito cortou essa verba”, disse.
Ascom